WhatsApp Widget
Olá! Estamos aqui para te ajudar.
WhatsApp
1
top of page
Foto do escritorValor pra você

Seu plano de saúde vai realmente cobrir?

Atualizado: 14 de jun.

Quando contratamos um plano de saúde nem sempre recebemos a orientação necessária para fazer a melhor escolha. Sempre somos induzidos pelo próprio plano, seja pela publicidade ou através do vendedor, a crer que o que nos é oferecido é tudo o que precisamos. Mas o que seu plano oferece é realmente tudo que você pode precisar no futuro?



Com descobertas constantes na medicina, aplicação de inteligência artificial para diagnóstico mais ágil de doenças, criação de UTI's de alta performance, hospitais de alto padrão em São Paulo e principalmente a entrada das seguradoras na área de saúde com seguros que oferecem mais eficiência do que os planos de saúde tradicionais, talvez seja o momento para você fazer um "diagnóstico" de seu plano de saúde atual.


Listei 13 perguntas para lhe fazer pensar sobre seu plano de saúde atual e ter a oportunidade, antes que seja tarde, de tomar uma providência segura para elevar esta vida, para você e para quem você ama, ao máximo que Deus permitir, pois a própria Bíblia fala em até 120 anos!


Leia também: Brasileiros se rendem a planos de seguradoras internacionais para uso no Brasil. Reembolso de 100%, aceitação no Einstein e planos para pessoa física são os maiores atrativos.





Aí vão 13 perguntas (e há outras!):

1. Quanto tempo você tem que esperar por uma consulta com um especialista pelo seu plano de saúde? Se você também está pagando, por que quando a consulta é feita "no particular" o agendamento é para data mais próxima ou até no mesmo dia?


2. Os excelentes médicos, que realmente sabem diagnosticar corretamente, ainda atendem por seu plano de saúde atual?


3. Você sabia que há planos onde você pode ser atendido pelos melhores médicos pagando "no particular", recebendo atendimento privilegiado, e recebendo de volta do plano o valor gasto?


4. Você sabia que muitos hospitais não realizam corretamente os processos de esterilização de seus equipamentos e instrumentos após utilização, devido ao alto custo dos produtos necessários? São hospitais que forçam a redução de custos e assim aceitam quase todo perfil de plano de saúde, mas colocando vidas em risco.


5. Você já sabia que, por hora, 6 pessoas morrem por erros médicos em hospitais no Brasil?



6. Você sabia que muitos hospitais privados tem padrão de serviços, qualidade de equipamentos e equipe médica inferior a muitos hospitais públicos?


7. Sabia que a diária de internação em hospitais de médio porte chegam a 5 mil Reais? E em hospitais de alto padrão em medicina o custo chega a 25 mil Reais por dia quando somados: acomodação, exames, medicamentos, visitas médicas, etc?


8. Sabia que somente o custo de uma equipe médica especializada para uma cirurgia cardíaca como a revascularização do miocárdio chega a mais de 120 mil Reais quando feita num hospital de alto padrão no Brasil? Isso sem somar o custo com o próprio hospital (medicamentos, instrumentos, internação, exames, visitas no pós-operatório, etc)?


9. Você sabia que muitos pacientes internados falecem por falta de diagnóstico preciso, pelo fato de estarem internados em hospitais que não tem no seu quadro de plantonistas profissionais fundamentais como infectologistas, intervencionistas e alergistas?


Leia também: Brasileiros se rendem a planos de seguradoras internacionais para uso no Brasil. Reembolso de 100%, aceitação no Einstein e planos para pessoa física são os maiores atrativos.





10. Você sabia que mortes ou complicações por ingestão e aplicação de medicação errada ainda é uma constante em muitos hospitais privados, devido à falta de processos rigorosos de controle e também pela baixa qualificação da equipe de enfermagem (e baixíssimos salários!)? Quase sempre a família não fica sabendo...


11. Você sabia que hospitais considerados bons em muitas capitais não tem Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, que deveria ser obrigatória?


12. Você sabia que planos de saúde tradicionais não oferecem cobertura para cirurgia de transplantes de coração, pulmão, fígado, pâncreas e rins?


13. Você sabia que mesmo sendo obrigados a custear transplantes de rins, córnea e medula muitos planos e saúde não contam com hospitais e nem médicos preparados para isso e seus pacientes são operados em hospitais do SUS?


Leia também: Brasileiros se rendem a planos de seguradoras internacionais para uso no Brasil. Reembolso de 100%, aceitação no Einstein e planos para pessoa física são os maiores atrativos.



A BOA DÚVIDA que queremos lhe dar é:

Será que na "hora do vamos ver", seu plano de saúde realmente "aguenta o tranco"?


O MOVIMENTO que lhe convidamos a fazer agora é:


Conheça uma opção mais completa, moderna e inteligente de proteger sua vida e seu patrimônio. Plano de saúde é um investimento. Queremos convidar você a fazer um investimento melhor.


Solicite agora mesmo uma proposta comercial com preços de um Seguro Saúde, uma opção inteligente para suprir suas necessidades. Você receberá uma proposta comparativa das melhores seguradoras com rede de atendimento perto de você.




100 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page